header-photo

Duelo da ZR marca
estreia de treinador


X


Da Equipe FutebolPR

“Sócios” da zona de rebaixamento, Nacional e Engenheiro Beltrão se enfrentam neste domingo, às 16h50, no Erich Georg, sabendo que quem perder ficará em situação complicadíssima no campeonato. O jogo é mais crítico para a AEREB, que ainda não somou nenhum ponto na disputa.

Quanto ao NAC, a expectativa gira em torno da estreia do técnico Carlos Alberto. Ex-treinador das categorias de base do Flamengo, foi ele quem revelou Adriano, em 1999. O jogador era lateral-esquerdo e estava para ser dispensado da Gávea. Foi quando Carlinhos, como é mais conhecido, tirou o jovem de 17 anos da ala e o colocou no ataque. Despontava ali um matador que viria a se transformar no “Imperador”.

Carlos Alberto não tem a expectativa de descobrir um novo craque no Nacional, mas avalia que com o elenco que tem em mãos dê para salvar o clube da degola. “Estão chegando reforços e o campeonato começa agora para a gente”, disse.

31/1/2010
Nacional x Engenheiro Beltrão
Local:
Erich Georg, em Rolândia; Horário: 16h50; Árbitro: Cléber de Jesus Ausec Ludwig; Assistentes: Wesley Waldir Marmitt e Cácio Júnior Quadrelli
Nacional: Camilo; Maicon, Macalé, Alexandre Dias e Conceição; Paraíba, Luizinho, Douglas Silva e Márcio; Tiago Potiguar e Luiz Rodrigues
Técnico: Carlos Alberto
Engenheiro Beltrão: Gean; Rulivan, Braga, Everton, Alisson e Luís; Thomas, Jeferson e Safira; Douglas e Tiago Silva
Técnico: Rodrigo Cascca Muller

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.