header-photo

Leão do Vale ruge
e exorciza Fantasma



Da Equipe FutebolPR

Se o Operário despontava com a força do interior, o Cianorte tratou de pôr os pingos nos is e mostrou que tem bala na agulha para buscar o título de “campeão do interior”, ou algo mais. Na tarde deste domingo, jogando no Albino Tubay, o Leão do Vale derrotou a até então sensação do estadual por 1 x 0.

O gol foi marcado por Vagner Rosa, aos 26min do 2.º tempo, acertando um chute certeiro de fora da área a surpreendendo o goleiro Danilo. após uma primeira etapa equilibrada.

No segundo tempo, com as mudanças promovidas pelo técnico Luiz Carlos Winck, o Leão do Vale foi para cima e construiu a vitória. O técnico Norberto Lemos, no entanto, culpou a arbitragem pelo resultado.

O treinador avaliou que Rodolpho Toski Marques não marcou dois pênaltis a favor do Operário e fez uma arbitragem muito caseira. Norberto vai sugerir que a diretoria do Operário peça o veto do árbitro para futuros jogos.

A vitória levou o Cianorte ao 4.º lugar, com 6 pontos, e o Fantasma caiu para 5.º, também com 6 pontos.

24/1/2010
Cianorte 1 x 0 Operário
Local:
Albino Turbay, em Cianorte; Árbitro: Rodolpho Toski Marques; Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rogério de Oliveira Costa; Renda: R$ 15.720; Público: 1.080; Gol: Vagner Rosa, 26min do 2.º; Cartões amarelos: Márcio Nunes, Claudinho, Flamarion, Vinicius e Serginho Paulista
Cianorte: Marcelo; Brinner, Márcio Nunes e Jean; Catatau, Vagner Rosa, Leandro, Flavinho e Claudinho (Rincón); Lucas (Tico Mineiro) e Kena (Edu Gaúcho)
Técnico: Luiz Carlos Winck
Operário: Danilo; Grafite, Flamarion e Vinícius (Silvão); Lisa, Serginho Paulista, Juninho (Douglas), Diego Souza e Digão; Serginho Catarinense e Davi (Léo)
Técnico: Norberto Lemos

Foto: site oficial do Cianorte

3 Espinafrar:

Unknown disse...

Ué...cadê o fantasminha camarada ???? Não tá mais assustando ninguém ??? kkkkkkkkkk

Luiz Carlos disse...

É isso ai... depois de 3 dias de feriado porque os plantadores de batata venceram um time grande (por pura sorte), agora os coitadinhos voltaram a realidade, que é trator, ENCHADA e roça...
Vão carpir batateiros, futebol não é coisa pra vocês!!!!!! hahahaha

Adilson disse...

Enfia... a enxada, no C*** da caipirada!!!!
A - E - I... Pega a enxada e vai carpir!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.