header-photo

Diretor de boatos



Caio Dipow, especial para o FutebolPR

Em recente reunião no Paraná Clube, o novo diretor do Tricolor, César Augusto Machado - o Guto -, questionou a facilidade como que informações do clube iam parar no rádio e na mídia impressa, muitas vezes em forma de boato. Fuça daqui, fuça dali, descobriu-se que o informante era o gerente de futebol Beto Amorim.

Para fazer média com jornalistas que cobrem o dia a dia do Paraná Clube, Beto gosta de soltar pitacos. O mais recente envolveu o jogador Pará. Foi plantado que ele deixaria o Tricolor e iria para o Avaí, quando todo o restante da diretoria do clube sabe que o acordo é outro.

O engraçado é que Beto Amorim especula sempre em torno de jogadores que agregam talento ao Paraná Clube. No ano passado, desdenhou Zé Carlos, Davi e Rafinha, que só vestiram a camisa tricolor por que Paulo Welter bateu o pé e fez o clube contratá-los. Diante da falta de visão do gerente remunerado (especula-se salário de R$ 15 mil), pergunta-se: qual a função dele no Tricolor? Seria um diretor de boatos?

Para contratar, Beto Amorim já revelou que entende pouco. Basta ver o time que montou no início do ano passado, junto com o técnico Paulo Comelli. O resultado foi quase o rebaixamento do Paraná para a Divisão de Acesso do estadual. Se dependesse só dele, o Tricolor teria um elenco de Betos Amorins – no máximo, esforçado.

3 Espinafrar:

Anônimo disse...

pocha verdade isso, esse cara eu achava que nao trabalhava mais no prc.

Anônimo disse...

como jogador era fraco. como diretor uma decepção

alexandre disse...

eu acho que voçês são uns babacas
um dos caras que mais trabalha no clube é ele
só conhecendo a pessoa que ele é para voçês poder falar alguma IMPRENSA MEDIOCRE que trabalha em função de coxinhas e atléticos

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.