
Da Equipe FutebolPR
Não é segredo de ninguém que o sonho atual do Atlético e ganhar a Copa do Brasil. Pela 14.ª vez, o Rubro-negro ganha nova chance. E a estreia não poderia ser mais fácil: o desconhecido Vilhena, de Rondônia, que participa pela 2.ª vez do torneio. Mas o Corinthians Alagoano, em 2008, também era um bom sparring e acabou eliminando o Furacão.
Para evitar surpresas, o técnico Antônio Lopes leva a campo o que há de melhor no elenco. O jogo acontece na cidade de Vilhena, às 22h (horário de Brasília), e o principal adversário Rubro-negro parece que vai ser o calor do Norte do país e o acanhadíssimo estádio Portal do Amazonas, além do técnico Ivair Cenci, que conhece o futebol paranaense.
Para ir direto à 2.ª fase, e evitar o jogo de volta, o Atlético precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.
11/2/2010
Copa do Brasil
1.ª fase (jogo de ida)
Vilhena x Atlético
Local: Portal do Amazonas, em Vilhena (RO); Horário: 22h; Árbitro: Wagner Reway (MT); Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Paulo César Silva Faria (MT)
Vilhena: Rocha; Marcelo Casimiro, Senegal e Edilson Pastor; Celinho, Magrão, Kukau, Edílson Pereira e Evandro; Marcelo Soares e Souza
Técnico: Ivair Cenci
Atlético: Neto; Gerônimo, Manoel, Rhodolfo e Márcio Azevedo; Valencia, Alan Bahia, Chico e Netinho; Marcelo e Bruno Mineiro
Técnico: Antônio Lopes
Tweet
2 Espinafrar:
Só um lembrete, o Vilhena participou da Copa do Brasil do ano passado, aonde foi eliminado pela Ponte preta, perdendo o seu jogo em Rondônia por 2x1 e 6x1 em Campinas.
O Vilhena não é estreante, no ano passado ele perdeu para a Ponte Preta em dois jogos !!!
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.