header-photo

No Couto, Coxa joga
já pensando no Avaí


X


Da Equipe FutebolPR

Em tese, o Coritiba entra em campo para disputar sua partida mais fácil até aqui, na temporada 2010. Ao contrário do estadual, em que a cada rodada é obrigado a vencer para conquistar o supermando, nesta quarta-feira basta o empate. E não precisa nem marcar gol. Para avançar na Copa do Brasil, o Coxa se garante com um 0 x 0 contra a Luverdense, às 21h, no Couto Pereira.

No jogo de ida, o Coritiba venceu por 1 x 0, no Mato Grosso. Se o visitante quiser virar a zebra da 1.ª fase, precisa ganhar do Coxa por dois gols de diferença no tempo normal. Caso venha a vencer por 1 x 0, o alviverde ainda terá a oportunidade de decidir a vaga nos pênaltis. Quem classificar, pega o Avaí.

Entre os titulares do Coritiba, o único desfalque será o meio-campista Renatinho. O jogador recupera-se da pancada no joelho direito que levou do zagueiro Manoel, no atletiba de domingo. Em seu lugar entra Enrico. Outro que não poderá atuar é o atacante Bill, que foi expulso no jogo de ida.

Na Luverdense, o técnico Tarcísio Pugliesi repete o time. A equipe vem de uma série de vitórias no Campeonato do Mato Grosso e promete endurecer o jogo nesta quarta-feira. A delegação chegou na terça-feira em Curitiba o treinador avalia que fará uma partida melhor do que no confronto de ida. “A equipe estava muito tensa naquele jogo e agora está mais relaxada”, afirma, sabendo que a missão é difícil.

10/3/2010
Copa do Brasil
1.ª fase (jogo de volta)
Coritiba x Luverdense-MT
Local:
Couto Pereira, em Curitiba; Horário: 21h; Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (FIFA); Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves (SP) e Servio Antonio Buciolli (SP)
Coritiba: Edson Bastos; Fabinho Capixaba, Jeci, Pereira e Triguinho; Marcos Paulo, Leandro Donizete, Enrico e Rafinha; Marcos Aurélio e Ariel
Técnico: Ney Franco
Luverdense: Ronaldo; Macaé, Bogé, Zé Roberto e Marcelo Guerreiro; Buti, Simeão, Renan e Mayckon Gaúcho; Flavio Torres e Paulinho Marília
Técnico: Tarcisio Pugliesi

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

Sou coxa, mas o título dessa reportagem aí é falta de respeito para com o time adversário. Tenho certeza que esse não é o pensamento da equipe alviverde, e muito menos do técnico Ney Franco, que é uma pessoa muito sensata. É por causa desse tipo de reportagens e afirmações, que a imprensa não tem qualquer credibilidade com as pessoas dotadas de capacidade de pensar e raciociniar.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.