
Da Equipe FutebolPR
Paulo Guedes, vice-presidente do Serrano, explica por que o Tigre caiu.
Por que o Serrano acabou rebaixado, já que havia muita expectativa em torno do clube, que ganhou a Terceirona em 2008 e a Divisão de Acesso em 2010?
De fato, nossos títulos foram algo inédito na história recente do Estado. Tivemos uma ascensão rápida, mas fazer futebol no interior é difícil. Avalio que nossa péssima campanha foi muito fruto dos nossos erros e das péssimas arbitragens. Em Toledo, Paranavaí e Ponta Grossa, em especial, e temos os DVDs para provar. Além disso, houve o mau rendimento de alguns atletas e também falhas da comissão técnica.
Antes de encerrar o campeonato, o Serrano dispensou jogadores. Por que fez isso?
As dispensas foram feitas pelo fato de que o clube não aspirava mais nada e, também, por que alguns atletas tinham propostas para atuar na Divisão de Acesso ou em outros Estados.
Houve problemas financeiros?
O Serrano não possui dívidas acumuladas e o elenco sempre recebeu os salários em dia e, em algumas vezes, adiantado. Por isso, pela nossa estrutura séria, confio que o Serrano retorna à elite estadual em 2012.
Tweet
1 Espinafrar:
CHORÃO, este timeco só leva ferro do FANTASMA (seja como Prude ou serrânus), é freguês fiel nosso e agora vem chorar. Time que leva de 8, tem mais que cair.
E volta mesmo em 2012, torcemos por isso, pra levar a entubada comemorativa do nosso centenário.
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.