Atlético troca goleada por
pragmatismo e classifica
2 X 0
Da Equipe FutebolPR
A expectativa era de que o Atlético massacrasse o Sampaio Correa nesta quinta-feira, na Arena. Vindo de duas goleadas no Campeonato Paranaense, o Rubro-negro preferiu optar pelo pragmatismo na Copa do Brasil e obteve a classificação com uma “vitória magra” por 2 x 0.
As eliminações de Coritiba e Paraná Clube influenciaram no estilo de jogo do Atlético, na noite desta quinta-feira. Para não incorrer em erro, o Rubro-negro preferiu jogar com o regulamento debaixo do braço e só buscou os gols na boa, sem dar chances de o Sampaio Correa engatar um contragolpe e acabar surpreendendo.
Assim, o 1.º tempo terminou 0 x 0, com o Atlético apenas se destacando pelo domínio territorial e pelo tempo de posse de bola. Na etapa final, o jogo tornou-se mais fácil logo a 1min de jogo. Márcio Azevedo avançou pela esquerda acertou um chute certeiro, inapelável para o goleiro Rodrigo ramos. Com a vantagem de 1 x 0, o Rubro-negro se soltou e aos 15min teve a chance de ampliar o placar. Paulo Baier foi derrubado por Johildo na área. Netinho bateu o pênalti e chutou para fora.
O lance selou a participação de Netinho no jogo, que foi substituído por Alan Bahia. A mudança deu uma nova configuração ao Atlético, que passou a buscar o 2.º gol com mais ímpeto. Mesmo longe de ser o “Atlético das goleadas”, o time chegou ao placar definitivo aos 47min , através do artilheiro Bruno Mineiro.
O Atlético agora enfrenta o Palmeiras nas quartas-de-final.
1/4/2010
Copa do Brasil
2.ª fase (jogo de volta)
Atlético 2 x 0 Sampaio Correa
Local: Arena da Baixada, em Curitiba; Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (RS); Assistentes: Júlio César Rodrigues Santos (RS) e Carlos Henrique Selbach (RS); Renda: R$ 310.025; Público: 13.222; Gols: Márcio Azevedo, 1min, e Bruno Mineiro, 47min do 2.º; Cartões amarelos: André Ramos e Johildo
Atlético: Neto; Manoel, Rhodolfo e Chico; Raul, Valencia, Netinho (Alan Bahia, 22min do 2.º), Paulo Baier e Márcio Azevedo (Jean, 24min do 2.º); Javier Toledo (Bruno Furlan, 36min do 2.º) e Bruno Mineiro
Técnico: Leandro Niehues
Sampaio Correa: Rodrigo Ramos; Mauro Pinto (Dejair, 7min do 2.º), Mímica e Johildo; Fernandinho, André Ramos, Tica (Jadão, 23min do 2.º), Castorzinho (Léo, 7min do 2.º) e Samuel; Célio Codó e Selmir
Técnico: Valter Ferreira
Tweet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Espinafrar:
Que absurdo. O Atlético foi pra cima do Sampaio Correia e só não fez no primeiro tempo por azar. Perdemos uns 5 gols. Jogamos em cima deles. Ninguém colocou regulamento algum debaixo do braço por causa dos outros co-irmãos, mesmo porque são níveis diferentes de futebol. São times da segundona.
Cara, se os outros posts que vc apresenta, relativos a joguinhos do interior, for tão falso quanto esse, que trata de um jogo que eu assisti do início ao fim, então este site tá muito fraco e não retrata a realidade.
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.