header-photo

Copa do Brasil e Série D
estarão em disputa na Vila


X


Da Equipe FutebolPR

O Paraná Clube entra em campo neste domingo, às 15h50, de olho no que estará acontecendo na Arena da Baixada. O Tricolor disputa contra o Iraty o 3.º lugar do estadual. Para os paranistas, é importante a posição, que seria a melhor desde o vice de 2007, pois levaria a equipe a garantir no campo uma vaga na Copa do Brasil 2011.

Para que isso ocorra, o Paraná precisa vencer o Operário e torcer para que o Atlético dê uma mãozinho e segure o Azulão. Na classificação, o Tricolor tem 10 pontos contra 11 do Iraty. Mas quem disse que o Operário vai dar mole para o Tricolor? O Fantasma vem à capital para tentar carimbar a vaga na Série D do Brasileiro.

Se o Operário (5 pontos) terminar o estadual na frente de Cascavel e Paranavaí (ambos com 4 pontos) atinge o objetivo, apesar de que Serpente e ACP já terem anunciado que não pretendem disputar a competição nacional.

Para a torcida que for à Vila Capanema será também a última oportunidade de ver alguns jogadores de Paraná e Operário que, para a sequência da temporada, não deverão mais vestir as camisas dos clubes. Tanto Tricolor quanto Fantasma passam por reformulações em seus elencos – uma rotina na vida dos dois.

25/4/2010
Paraná Clube x Operário
Local:
Vila Capanema, em Curitiba; Horário: 15h50; Árbitro: Leandro Júnior Hermes; Assistentes: Rafael Trombeta e Sidmar dos Santos Meurer
Paraná: Juninho; Alessandro Lopes, Luís Henrique e Chicão; João Paulo, Edimar, Luiz Camargo, Vinícius e Yohei; Davis e Wellington Silva
Técnico: Marcelo Oliveira
Operário: Osmar; Cassiano, De Lazzari, Leonardo e Gílson; João Renato, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Davi Ceará; Clênio e Dyego Souza.
Técnico: Caçapa

2 Espinafrar:

Anônimo disse...

FANTASMA CLASSIFICADO /O/
Em dois anos ja tamo na serie D
Rumo série C se Deus quizer ^^

Anônimo disse...

E o vice de 2007?

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.