header-photo

Iraty encara o Cascavel,
sem perder clássico de vista


X


Da Equipe FutebolPR

O cenário idealizado pelo Iraty neste domingo é o seguinte: vencer o Cascavel e torcer por uma vitória do Paraná Clube sobre o Atlético. A combinação levaria o Azulão a igualar em número de pontos com o Rubro-negro (7 pontos), o que lhe permitiria sonhar com a possibilidade de título – contando com futuros tropeços do Coritiba – ou, numa expectativa mais realista, chegar ao vice-campeonato estadual.

Mais realista ainda, para o Iraty, será viabilizar a classificação para a Série D deste ano e a Copa do Brasil de 2011. Esse é o objetivo concreto clube, esclarece o técnico Gilberto pereira. “Queremos consolidar um calendário para o segundo semestre e, para isso, é importante vencer domingo”, diz o treinador. O Azulão terá o desfalque do meio-campista Ceará e Juninho deve atuar em seu lugar.

No Cascavel, a novidade no time poderá ser o atacante Calil. O jogador foi contratado há 40 dias, mas só agora está situação de atuar pela Serpente. “Foi angustiante esta espera. Quero poder ajudar o time, e estou preparado para vestir pela primeira vez a camisa do Cascavel', disse, ao site oficial do clube. Outra boa notícia na Serpente é o retorno de Irineu. Os desfalques ficam por conta do zagueiro Rodrigo e do meio-campista Mineiro – ambos cumprirão suspensão.

O Cascavel precisa vencer para manter acesa a chama de classificação para aos torneios nacionais de 2010 e 2011. O clube soma 1 pontos, após o empate por 2 x 2 contra o Operário, enquanto o iraty é o 3.º colocado, com 4 pontos.

4/4/2010
Iraty x Cascavel
Local:
Emílio Gomes, em Irati; Horário: 15h45; Árbitro: Nilo Neves de Souza; Assistentes: Luciano Roggenbaum e Alessandro Rodrigues Mori
Iraty: Walter; Rogério, Renê e Gilvan; Airton, Diogo, Bruno, Juninho e Marquinhos; Willian Dagol e Heydson
Técnico: Gilberto Pereira
Cascavel: Veloso; Felipe Jacques, Tininho e Ciro; Rafael, Sidiclei, Gilberto, Irineu e Gílson; Kanela e Calil
Técnico: Eloi Kruger

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.