header-photo

Enfim, um estádio



Da Equipe FutebolPR

O jornal Tribuna do Paraná revela na edição desta quinta-feira a intenção da empreiteira Andrade Gutierrez de bancar a construção de um estádio no terreno hoje ocupado pelo Pinheirão. Se as tratativas estiverem bem encaminhadas, será a oportunidade de o futebol da capital finalmente ter um estádio na acepção da palavra. Senão, vejamos:
Couto Pereira
Até hoje não finalizou o terceiro anel. Portanto, um estádio inacabado
Arena da Baixada
Inaugurada em 1999, completa 11 anos sem ter sido concluída. Isso pode ocorrer se houver injeção de dinheiro público para readequá-la para a Copa do Mundo de 2014. Caso contrário, o Atlético vai finalizá-la devagarzinho.
Pinheirão
Nunca foi finalizado e hoje está abandonado.
Erton Coelho de Queiroz
Também teve apenas a 1.ª etapa da obra concluída. O projeto original previa um segundo anel.
Vila Capanema
Apesar de seu projeto original ter sido concluído em 1947, trata-se de um equipamento muito antigo, que em 2006 passou por uma maquiagem, ganhando um setor de camarotes e ampliação da curva norte.

13 Espinafrar:

Anônimo disse...

Sorte é da papelaria que anda fornecendo cartolina para tanto desenho de estadio, espero que estejam pagando também...rs...

Silvo Pereira disse...

Calma com a euforia

Tem muitos cidadoes que compraram cadeiras e vagas de estadcionamento no pinheirao, pagaram tudo ao seu moura, eles tambem sao donos.

Pra vender ou fazer algo tem muitos credores , inclusive o atletico com 18 milhoes

Sera preciso o doce ,competente, agradavel e simpatico helio cury convencer todos os filiados a decidir sobre o patrimonio

entao gente, devagar com o andor que o santo e de barro sensivel....

Anônimo disse...

A construção do novo estádio no lugar do Pinheirão é a solução mais correta. Tomara que seja a solução adotada, uma vez que terminar a Poodle Arena com dinheiro público, é inaceitável.

Mario Celso disse...

Esse deve ser o estádio da Copa do Mundo! local perfeito e o estádio seria da prefeitura, portanto poderia receber dinheiro público!!1
A COPA NA ARENA PARATIBA JÁ!

Anônimo disse...

vamos começar a discutir o nome:
ARENA combate
arena capaovilarzinho
arena severiano
arena curineves
arena helimoura
arena dividapolis
arena da alegria

Aurelio Almeida disse...

O Pinheirao é meu, tem que falar comigo

Coxa desconfiado disse...

Seguinte o Coxa nao precisa fazer parceria com pr club falido.Coxa por favor esqueca essa historia de estadio novo,deixem os treticanos pra la com baixada,copa,sei la.Isto e problema deles.Esperem essa folia de copa/estadio passar depois com calma,na surdina e de VOLTA A PRIMEIRA dai sim vai ver o que fazer.Estadio hoje nao e prioridade e sim futebol.Uma parceria com uma construtora seria o certo porque sem parceria nao se constroi mais estadio em parte nemhuma do mundo,mas tudo tem sua hora.E a hora agora chama se serie B em Joinville,agora Joinville e o nosso estadio e cidade.

Anônimo disse...

Falar é fácil, a cada pouco aparece notícia na gazeta e na tribuna sobre novos estádios pra coritiba e paraná. Quero ver é sair do papel.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk, quanta dor de cotovelo de coxinhas e paranistas. Esqueçam...a copa vai ser na ARENA DO CAP e ponto final. Não adianta sonhar gente da SEGUNDONA.KKKKKKKKKKKKK

BETO disse...

VOCES ACREDITAM EM PAPAI NOEL???????

Anonimo disse...

Esclarecendo que o Atlético não quer dinheiro publico como este site com seus "colunistas" e torcedores do paratiba colocaram. O Atletico não precisa de dinheiro de ninguem pra terminar a Arena.

Não me surpreenderia se essas fomentações por um estadio público forem de paranistas tipo Nelo, querendo jogar verde pra colher um estadio decente, para acomodar 1500 pagantes, "que graça", é sabido que o Paraná só esta ai pela graça de Deus, porque não tem paranistas competentes para gerir o clube, e daqui a pouco pode, sim, acabar, essa coisa de estádio é conto da carochinha, coisa de desesperado tentando sobreviver... Um estadio Publico desvia muito mais dinheiro, vide qualquer obra pública, sempre tem superfaturamento.

Outra consideração, não achem que um estadio paratiba fara inveja aos atleticanos, de forma alguma, ja temos um mais confortavel que Morumbi, maracanã, mineirão, beira-rio e o famoso pinga-mijo (couto).

Eu não queria que a copa fosse no estádio do Atletico, mas isso infelizmente foi obra do seu Pretraglia, fazer o que.

Anônimo disse...

Chora Curitiba, o maior estádio do Paraná é o estádio do Café em Londrina. O maior público no estado nos ultimos dez anos foi registrado no café em 2002, copa do brasil, lec 1 x0 cruzeiro-mg - 44 mil pessoas. ja que esta confusao esta posta, vamos levar a copa para londrina. e olha que moro em foz...kkkkkk que coisa! e londrina nem time na elite tem. que vergonha para nossa capital nada bolera....

Meu Deus!!! disse...

Isso aí é o projeto do Moura?
Só falta trazer o cara de volta.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.