
O Londrina ameaça colocar a Federação Paranaense de Futebol em uma saia justa. O clube estuda pedir uma vistoria independente no estádio do Café e compará-la com a vistoria oficial feita pela FPF. O clube suspeita que há um “quê” político na intervenção do estádio, haja vista que há estádios liberados e em piores condições do que a praça londrinense.
O Tubarão, inclusive, tem feito um relatório dos estádios em que atua como visitante. Em Foz, por exemplo, observou que no vestiário do ABC, por exemplo, não sequer chuveiro. Pior: o Waldemiro Wagner, em Paranavaí, onde o Londrina e a Portuguesa Londrinense estão sendo obrigados a atuar, o estádio não atende requisitos que custaram a interdição do Café. Entre eles, itens de segurança e acessibilidade.
Tweet
2 Espinafrar:
O pessoal de Londrina ta certo
o sistema e corrupto.
E preciso investigar o presidente da comissao de vistorias que ja foi denunciado neste site,
E preciso perguntar na Prefeitura Municipal de Curitiba se ele recebe o salario integral quando fica semanas a serviço da fpf e cbf. acredito que ele recebe da prefeitura nos dias que esta passeando ferrando os clubes,
Pra quem nao sabe o Reginaldo Cordeiro e funcionario publico na PMC.
Investiga ai pessoal
Esses clubes estão acosatumados ao oba oba, vale tudo, tem mais é que se adequar na marra, timinhos de empresários sangue sugas.
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.