header-photo

Vai dar xabu


X


Da Equipe FutebolPR

A FPF atropelou decisão do pleno do TJD, que mandou reincluir o Iguaçu de União da Vitória na Divisão de Acesso, e, nesta segunda-feira, divulgou a tabela da competição sem a equipe litigante. Pior: nem esperou o julgamento do recurso no STJD, que deveria ser analisado dia 29 de abril, mas foi adiado.

Pela FPF, a Divisão de Acesso começa sábado, com 10 participantes – a AFA Umuarama oficializou a desistência -, mas o Iguaçu promete não deixar barato. Segundo o presidente do clube, Odenir Borges, existe até a possibilidade de a equipe de União da Vitória ir à Justiça Comum, ou seja, o início da Segundona está seriamente ameaçado.

Confira a 1.ª rodada:
8 e 9/5
15h30

Portuguesa Londrinense x Francisco Beltrão
Pato Branco x Roma Apucarana
Foz do Iguaçu x Londrina
São José x Arapongas
FC Cascavel x Sport Campo Mourão

3 Espinafrar:

Marcelo disse...

Lamentavel...O futebol não merece isso. Nos,meros torcedores, sofredores da segundona, nao merecemos isso. A jogada pifia da FPF em lançar o campeonato antes da decisão do pleno só para acalmar times que estavam prontos para a competição terá efeito ainda mais desastroso. Quem arcrá com as despesas da rodada da teimosia de Helio Cury?

Anônimo disse...

uma pergunta; todos os clubes estão quites com a federação? sabemos que o parana clube ta devendo 3 meses de salário atrasado para os funcionários, mas ta quites com a federação?

gilvan disse...

o iguacu esta de brincadeira

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.