header-photo

Morumbi fora da Copa;
Arena pode ser excluída


Da Agência Londrix

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve confirmar nas próximas horas a exclusão da Arena da Baixada, estádio do Atlético, da Copa do Mundo 2014, que acontecerá no Brasil. O Morumbi, como se especulava nos últimos dias, está fora dos planos da Fifa para sediar os jogos do próximo mundial.

Assim como São Paulo, dono do Morumbi, O Atlético ainda não conseguiu dar garantias do que havia prometido para sediar o mundial na Arena da Baixada. Assim, a CBF divulgou um comunicado às 13h42 desta quarta-feira confirmando a exclusão do estádio Cícero pompeu de Toledo do projeto Copa do Mundo 2014, mas não citou a situação da subsede de Curitiba, o que é aguardado para as próximas horas.

Confira a nota oficial no site da CBF sobre a saída do Morumbi:
“Não foram entregues ao Comitê Organizador Local da Copa do Mundo 2014 (COL), por parte do Comitê da Cidade de São Paulo, as garantias financeiras referentes ao projeto do Estádio do Morumbi aprovado pelo COL/FIFA no dia 14 de maio de 2010. O Comitê da Cidade de São Paulo enviou ao COL um sexto projeto, que não será examinado. Sendo assim, fica excluído do projeto da Copa do Mundo de 2014 o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi.”

6 Espinafrar:

Anônimo disse...

A copa será na Arena, vcs vão chorar muito ainda. Este site é ridículo com suas posições coloridas ( verde/branco/azul e vermelho).

Marco Aurélio disse...

Caro Sr. Editor do Site

defininitivamente o senhor é mau intencionado nas questões que envolvem o Clube Atlético Paranaense. Entendo sua tendência paranista, afinal de contas cada um defende a agremiação com a qual simpatiza, mas daí a criar factóides com a intençaõ de ferir outra agremiação é verdadeiramente um comportamento reprovável. A CBF descartou o Morumbi, isto é fato. A Atlético Paranaense (juntamente com os governos municipal e estadual) não apresentou ainda as garantis financeiras, isto é fato. Dizer que a exclusão de Curitiba e da Arena da Baixada é uma questão de horas, é factóide mau intencionado. A partir de hoje, considere nas suas estatísticas um leitor a menos no seu blog.

sabedor disse...

uns comentarios atras eu tinha falado.....a FIFA nao brinca,nao aceitaria o jeitinho brasiliro de ser.morumbimba ta fora,agora vao riscar a bixada.isto eh soh o comeco.o plano B da FIFA vai entrar em acao....2014 estados unidos.

Anônimo disse...

Alegria da coxarada seria isso, mais logo logo terão uma bela surpresinha.
Vai restar boicotar e passar a usarem velas...rs...

João Luís disse...

Melhor assim, menos uma conta para nós pagarmos.

Anônimo disse...

MEU DEUS AGORA ENTENDI BEM PRQ VC EDITOR DEFENDE TANTO ASSIN O COXA E O PARANA O CHEFE DE VOCEIS É O CANDIDATINHO A DEPUTADO NÉ G9 DO COXA.... NAO ENTRO MAIS NESSA MERDA DE SITE....

FECHEM ESSE SITE OU MUDEM A POSTURA DE VOCEIS

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.