
Muricy disse não, com o consentimento do Fluminense. Mano Menezes, que a imprensa dava como plano A, virou plano B. O técnico do Corinthians, caso aceite o convite da CBF, assume a Seleção Brasileira com duas fortes sombras: a de Felipão e a do próprio Muricy Ramalho, que virou ídolo dos brasileiros após “peitar” o poderoso chefão Ricardo Teixeira.
Mano Menezes – se topar o cargo - pode começar a balançar já em 2011, caso não faça boa campanha na Copa América que será disputada na Argentina. Outra: ainda não é um técnico pronto para a Seleção. Por enquanto, seu feito foi ter subido com o Grêmio e subido com o Corinthians, além de ter vencido a Copa do Brasil pelo Timão. No mano a mano, Muricy é muito mais treinador.
Tweet
3 Espinafrar:
Discordo da opinião de que o Murici é muito mais técnico. O triunfo de ser campeão brasileiro não basta pela sua irregularidade como técnico. Só pra fazer um comparativo o Murici NUNCA venceu o mano como técnico e além do mais, Mano é equilibrado e aceita desafios como Grêmio e Corinthians na Série B e lida bemk com elencos cheios de estrelas, além de ser sensato, equilibrado e não ficar proferindo palavrões o tempo todo como o Murici. Além ainda da educação, Mano tem uma carreira curta porém muito vitorioso e com o desafio de lançar novos jogadores (que são abundantes no Brasil) acredito que fará algo que o Murici não conseguiria - trará o HEXA.
Abraço
Desculpe,mas entre a torcida o Muricy ganhou fama de pipoqueiro.
Mano passou pelo Iraty em 2003 na disputa da serie C
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.