
Da Equipe FutebolPR
Incensado como a grande contratação do Atlético para a temporada, o equatoriano Guerrón estreou neste sábado, na derrota por 3 x 1 contra o Fluminense, mostrando que sua chegada causou ciúme em Paulo Baier. O veterano jogador, até então, reinava absoluto no Furacão. Só que agora uma estrela de igual grandeza pede licença para brilhar.
O técnico Paulo César Carpegiani já sentiu o tom da disputa. Um lance casual aos 15 minutos do 2.º tempo detonou a rivalidade Baier x Guerrón. Batedor oficial de faltas, o meio-campista foi surpreendido pelo atacante, que o ignorou e cobrou o lance. Foi a gota d’água. Baier evidenciou o descontentamento. “Aqui não é time de várzea e é preciso que o Carpegiani converse com ele sobre o isso", disparou.
Baier falou em hierarquia, bem ao estilo “eu cheguei primeiro, sou o dono do time, ponha-se no seu lugar”. Tudo o que o Atlético não precisa agora é de fogueira de vaidades. Se não bastasse ter de remontar o time com o campeonato em andamento, Paulo César Carpegiani ganhou mais uma incumbência: tourear o ciúme de Baier com a nova estrela da companhia, Joffre Guerrón.
Crédito: Photocâmera
Tweet
0 Espinafrar:
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.