Da Equipe FutebolPR
Agora se sabe por que o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, mudou o discurso sobre a Copa 2014 na Arena. Até a semana passada, o dirigente estava mais para descartar o evento no estádio do que para aceitá-lo. No entanto, depois da recente reunião de que participou, no Palácio das Araucárias, mudou de opinião da água para o vinho. Motivo: a lei de isenção fiscal que o governo encaminhou à Assembleia Legislativa é uma verdadeira “mãe” para o Atlético. Se aprovada, ela vai isentar o clube de todo e qualquer imposto, tarifa ou taxa estadual. Os rubro-negros não precisarão sequer pagar água, luz ou IPVA dos veículos registrados em nome do clube até o final do ano fiscal de 2014. A prefeitura de Curitiba também estaria acenando com a isenção de IPTU para o Atlético.
Tweet
6 Espinafrar:
KKKKKKKKKK.....SE NÃO FIZEREM ISSO NÃO TEM COPA NO PARANÁ E OS POLÍTICOS NÃO VÃO PODER DESVIAR RECURSOS...!!!
MAS QUE VOCÊ ESTÁ COM UMA DORZINHA DE COTOVELO TÁ, NÉ??
BELEZA, POSSO FICA SEM PAGA OS TRIBUTO E OS IMPOSTO TAMBEM?
Anônimo das 11:21, vc não pagando teus impostos o que vc trará de retorno para a sociedade??? A ARENA( CAP ) trará a copa do mundo em que todo mundo se beneficiará, e vc, que retorno trará ao não pagar seus impostos???? Tem neguinho que não para pra pensar antes de escrever merda.
a inveja eh uma merda... hahaha
choro de rir dos coitados favelados se mordendo de inveja e mofando na segundona
kkkkkkkkkkkkkk
Vergonha!!!!!!!!!!
DAE SEUS POODLES A COPA NAUM VAI ROLAR NA MEIA ÁGUA E QUEM RIR POR ÚLTIMO RIRÁ MELHOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.