header-photo

Setor da construção
apoia uma nova arena



Da Equipe FutebolPR

O setor da construção civil do Paraná trava uma guerra surda a favor da construção de uma nova arena em Curitiba. Na avaliação de alguns envolvidos no debate, os recursos destinados à capital paranaense, voltados para a Copa 2014, podem muito bem contemplar a construção de um novo estádio.

No entender do setor, o local ideal para essa obra é o que hoje abriga a Vila Capanema. Para engenheiros e arquitetos, prefeitura e governo estadual estão perdendo uma grande oportunidade de revitalizar e reurbanizar uma região estratégica para Curitiba. Além disso, estimam, os problemas que irão se revelar caso ocorra a opção pela Arena da Baixada poderão fazer com que a reforma do estádio do Atlético demore mais do que a construção de um novo estádio.

Para eles, Curitiba tem capacidade de captar os recursos necessários para viabilizar o estádio novo, além das obras no entorno, e a prefeitura não deveria estar à reboque de uma decisão política do governo do Estado. O setor promete fazer lobby junto ao prefeito Luciano Ducci para que ele não embarque num erro de alto custo estratégico para a cidade.

9 Espinafrar:

Marcelo disse...

É isso aí, continuem tentando, pois quem sabe a opinião pública acreditem em vocês, apesar que está na cara para quem sempre vê a merda deste site, que isso é puro revanchismo e inveja da segunda divisão !!!!!!!!

Danilo disse...

seria a melhor coisa um estádio novo onde fica a vila capanema...a cidade teria muito a ganhar com isso...

Anônimo disse...

HAuehauueaeh

Tava demorando pra vc postar algo relacionado a Baixada... haheuaeuae

Vai delirando ai na série B, que nós vamos reerguendo nosso Atlético "aqui"...

Anônimo disse...

A melhor opção é a construção de um estádio publico em parceria com a iniciativa privada. Quanto aos investimentos na area do bairro Rebouças, sao muito mais lógicos do que no Agua Verde pois trata-se de um bairro que carece de um melhor cuidado por parte das autoridades e de uma região estratégica para a cidade. Pena que esse assunto da Copa em Curitiba envolve muita politicagem e mentiras para tentar enganar a população com um esboço de projeto que na teoria parece fácil e barato mas que na verdade eh uma obra cara, demorada e feita na ilegalidade.

Anônimo disse...

Ilegalidade? Entrem com ação no MP então! PROVEM e parem de ficar postando em blogs e falar bobagem! Façam algo pela "causa" curitibana!!

Falar até Papagaio fala!

Anônimo disse...

Só os 'políticos' não enxergam que ali é o melhor lugar!! e nossa diretoria é mais lerda ainda pra não correr atrás..

Anônimo disse...

Um cartaz com esses dizeres será fixado na frente da Arena da Baixada:
Você coxa-branca ou Paranista, que sonha em construir um estádio para a Copa":


TEMOS VAGAS PARA :
PEDREIRO
CARPINTEIRO
AJUDANTE
SERVENTE
ENCANADOR
ELETRICISTA

Anônimo disse...

Mais uma bola fora...assim como o seu time que já tá vendo a coisa preta....se toque...não adiante ficar com dor de cotovelo não...a copa, se tiver em Curitiba, será na ARENA...!!

Anônimo disse...

calma... entraremos no MP no momento certo... nada foi aprovado pela assembléia ainda, e se for... aguarde

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.