header-photo

Com Tcheco, Ney Franco
pode reinventar o 4-3-2-1



Da Equipe FutebolPR

O técnico Ney Franco insistiu até onde deu com o esquema tático que o fascina: 4-3-2-1 – o mesmo que levou a Espanha ao título mundial. Só que é um esquema que necessita de volantes que saiam para o jogo e de boa técnica. Agora, com o anúncio de que Tcheco foi contratado pelo Coxa, é possível que Ney Franco possa reinventar a tática.

Tcheco, se bem, é o toque de classe que o meio-campo do Coritiba necessitava. Passa e lança como poucos. Há sete anos, ele deixou o Couto Pereira em alta. Foi para o futebol árabe, voltou, brilhou no Grêmio e, recentemente, vivia um ocaso no Corinthians, que, aliás, é uma espécie de cemitérios de bons jogadores paranaenses.

Com Tcheco, a volta ao Couto Pereira e a boa posição na tabela, o Coritiba começa o returno com uma força extra que já deixa os adversários em alerta.

2 Espinafrar:

Henrique disse...

Graças a Deus esse enrosco vai sair do Corinthians,já vai tarde.
Um bom meio campista,mas que não tem nada a ver com o futebol moderno e competitivo dos times grandes.
O Corinthians é cemitério de jogadores paranaenses? o Jucilei saiu do J.Malucelli e está fazendo sucesso.
Mas em terra que Paulo Baier é rei não se pode falar nada,não é a toa que de três equipes,duas estão na série B.

Austin Andrade - Campo Mourão - Paraná disse...

Desculpe-me discordar,mas o Corinthians é um cemitério dos jogadores fracos e mediucres do nosso estado.
O Adilson é paranaense de Adrianópolis, foi campeão mundial como titular e está fazendo sucesso como técnico,Ricardinho (paranaense por adoção) foi ídolo da torcida e fala nas emissoras paulistas que é corintiano,o atual lateral direito Alessandro é de Assis Chateaubriand e tem todo respeito e carinho da torcida,Nilmar que também fez sucesso com a camisa alvinegra é paranaense de Bandeirantes,e por último o Jucilei,que para todos os corintianos é paranaense por ter se revelado no J.Malucelli.
Juro que não entendi a colocação com síndrome de vira-lata do site (próprio de curitibano),ou para o editor paranaense se resume a quem nasce em Curitiba?

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.