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Lição de marketing

Da Equipe FutebolPR

O Atlético voltou a ganhar o Top of Mind, como o clube mais lembrado entre os paranaenses. Segundo a pesquisa, recebeu 36,8% das indicações na categoria Time de Futebol do Paraná. De acordo com o diretor de marketing do Rubro-negro, Paulo Verardi, a premiação reflete o posicionamento da marca Atlético Paranaense como referência no cenário esportivo do Paraná e do país.

O que representa esse prêmio para o Atlético?
A sequência de premiações do Top of Mind mostra que o clube já está consolidado na memória do torcedor paranaense, chancelando a escala de crescimento da sua torcida nos últimos anos.

Como o Atlético atingiu esse patamar?
Através de ações de marketing e negócios, com destaque para o Plano Sócio Furacão, que conta com cerca de 20 mil associados, que reforçaram o conceito de vanguarda e referência do Atlético no cenário paranaense e nacional como um produto consolidado e hoje, mandatório, nos clubes de ponta.

Qual o peso do marketing nessa projeção do clube?
Todas essas estratégias de marketing desenvolvidas pelo Atlético Paranaense buscam proporcionar uma experiência com os atleticanos além dos 90 minutos de jogo, participando do dia a dia do torcedor. Ou seja, o objetivo é concentrar esforços para fazer do CAP uma força única, alicerçada na paixão. Esse enriquecimento do CAP em termos de marca deverá traduzir-se em novos negócios e maior poderio econômico para o clube, o que propiciará mais investimentos em futebol, o principal desejo do nosso apaixonado torcedor.

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