
A CCJ da Assembleia Legislativa aprovou nesta quarta-feira o projeto que permite à Copel firmar contrato de concessão de direito de nome com Atlético, Coritiba e Paraná Clube. Trata-se do famoso “naming rights”. Ao trio, junta-se o Operário, que através do deputado Jocelito Canto, conseguiu emplacar sua participação no projeto.
Os demais clubes do futebol paranaense vai ficar chupando o dedo. Por dois motivos: falta de representatividade na Casa e nenhum empenho da FPF, que poderia articular junto aos parlamentares para que o projeto contempla-se pelo menos todos os clubes da Primeira Divisão do Campeonato Paranaense.
Jocelito conseguiu emplacar o Fantasma por que ele havia pedido vista do projeto encaminhado pelo governo, e que libera recursos do Fundo de Desenvolvimento do Estado para dar suporte financeiro às obras de adequação da Arena da Baixada. Com a ajuda ao deputado Fantasma – leia-se, deputador torcedo do Operário - talvez a proposta passe a tramitar na Assembleia.
Tweet
4 Espinafrar:
acho uma sacanagem utilizar o dinheiro público para patricinar times de futebol!!
O povo Curitibano precisa se unir e protestar em frente à assembléia legislativa e a câmara municipal, pois enqunto meia duzia de vaganbundo, incluindo os da FPF, vão encher o bolso de dinheiro, as pessoas estão sendo assaltadas em plena tarde de quinta-feira, dentro de um biarticulado. Vergonha, vamos nos unir. Vamos protestar, dizer a esses políticos vagabundfos que não é nisso que queremos ver o nosso dinheiro empregado.
aCHO QUE O FUTEBOL DO BRASIL TEM QUE RECEBER DINHEIRO PUBLICO SIM, AFINAL E UM MEIO DE TIRAR NOSSA JUVENTUDE DO MEIOS DAS DROGAS E DA CRIMINALIDADE MAS TEM QUE TOMAR CUIDADO COM OS ESPERATLHOES DA BOLA,E MAIS PORQUE A FEDERAÇAO QUE TEM UM DPTO QUE CUIDA DOS ESTADIOS,NAO E CONSULTADA PARA SABER QUAL ESTADIO NECESSITA DAR MAIS SEGUNRANÇA AO PUBLICO,MAS SE A FEDERACAO DO DITADOR HELIO CIRY NAO TA NEI AI E SO PENSA NA GRANA DA COPA,IMAGINE UM DEPARTAMENTO QUE TRABALHA DE MANEIRA NO MINIMO ESTRANHA
Nada de novo,para cá do Embaú continuamos comarca de SP.
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.