
Da Agência Londrix
O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, pretende investir no setor imobiliário em Londrina. Ele e o empresário Sergio Malucelli já teriam adquirido terreno e planejam construir dois prédios de apartamentos residenciais na região da Gleba Palhano. A informação foi dada pelo repórter Ademir Lobo, da rádio Paiquerê AM. Luxemburgo chegou à cidade na noite de domingo (21), após orientar sua equipe no sábado, na vitória sobre o Guarani por 2 x 1.
Luxemburgo fez outra revelação interessante à rádio Paiquerê: seu contrato com o Flamengo termina em 2011 e no ano seguinte ele poderá entrar para a política. O treinador só não adiantou a que cargo pretende se candidatar, mas disse que tem experiência em gestão, porque administra várias coisas nos clubes por onde passa.
O treinador do Flamengo foi conhecer o Centro de Treinamentos da SM Sports, mas negou que tenha qualquer participação na empresa de Malucelli, que pretende administrar o futebol do Londrina Esporte Clube (LEC). "O Sérgio é meu amigo antigo e é claro que se ele tiver um bom jogador vai dizer para mim. Mas não temos negócios nesta área. O CT é da SM Sports e ele é que vai pagar tudo. Não tenho nada com isso", disse o técnico, em tom de brincadeira.
Luxemburgo também "avalizou" o acordo entre a SM Sports e o Londrina: "Seria ótimo para os dois. Londrina é uma grande cidade e merece ter um time na primeira divisão estadual".
Em entrevista à rádio Brasil Sul AM, Luxemburgo reforçou que não tem interesse de participar da SM Sports. Mas lembrou que a empresa de Malucelli tem tradição no futebol, detém o direito sobre mais de 100 jogadores. Mas lembrou que Malucelli "não é um mecenas e vai investir para ter retorno".
Tweet
2 Espinafrar:
E'melhor mesmo mudar de ramo porque de futebol esse camarada ja era. Alias so'ganhou quando a parmalat contratava jogadores top pro parmera.Dai ate'eu.
Hoje em dia ele é tudo, menos técnico de futebol.
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.