header-photo

Borges diz não ao Atlético



Da Equipe FutebolPR

Recuperado de lesão, o atacante Borges, atualmente no Grêmio, afirma que quer continuar no tricolor gaúcho na próxima temporada.

E aí Borges, vai ficar no Grêmio ou vai voltar para o futebol paranaense?
Fiz exames e estou totalmente recuperado e 100% cicatrizado. Fazia três anos que não tinha nenhum tipo de lesão e este ano aconteceu esse problema, mas já estou bem e vou brigar por posição. Sei das minhas qualidades e estou feliz por estar bem. Espero que em 2011 eu possa fazer muito mais pelo Grêmio.

4 Espinafrar:

Raul disse...

Existe a resposta do jogador, mas que com certeza está relacionada a uma outra pergunta. A pergunta colocada neste blog é falsa. É uma vergonha este blog. Note que o referido jogador nem toca no assunto da vinda para o Paraná, pois na verdade nada disto foi perguntado a ele.

Anônimo disse...

Isso aí Borges, se tiver que voltar para algum time do estado que seja para o PARANÁ CLUBE, onde você foi muito feliz com o nosso manto sagrado.
Espero rever você atuando pelo tricolor, fazendo muitos gols na dupla melancia como você era acostumado.

Anônimo disse...

Praná Clube, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Vcs não tem nem dinheiro pra pagar os salários atrasados.

Anônimo disse...

Se eu fosse ele tambem nao vinha pros poodles.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.