header-photo

Giro pelo interior

Da Equipe FutebolPR

• A diretoria do Rio Branco confirmou a chegada de mais dois jogadores para a disputa do estadual 2011: o lateral Leandro e d goleiro Alexandre. O clube ainda aguarda a chegada de dois jogadores do Caxias-RS, além de mais um zagueiro, um lateral direito e mais um atacante. No dia 22, o Rio Branco fará um amistoso contra o Joinville, em Paranaguá, e espera ainda fazer mais dois amistosos antes da estreia no Campeonato Paranaense.

• O Cascavel disputou um jogo-treino contra o time de Cafelândia, domingo, e venceu por 4 x 0. O treino foi o primeiro teste da equipe e faz parte do planejamento de pré-temporada.

• O Arapongas segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paranaense. A diretoria acertou a contratação do centroavante André Nunes, 26 anos, revelado pelo Coritiba e que estava defendendo a equipe do Anzoátegui, da Venezuela. O jogador deve substituir o atacante Washington – filho do ex-atacante Washington, do Casal 20 -, que deixou a equipe por motivos particulares.

• O Roma Apucarana, que acaba de se reforçar com o atacante Paulo Sérgio, confirmou que serão realizados mais três amistosos antes de o clubes estrear no Campeonato Paranaense. Confira a programação:
15/dezembro
17h - Roma Apucarana X Grêmio Prudente Sub-18, no Bom Jesus da Lapa
22/dezembro
17h - Cianorte X Roma Apucarana, no Albino Turbay
8/janeiro
17h - Grêmio Prudente X Roma Apucarana, em Presidente Prudente-SP

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.