
Da Equipe FutebolPR
Em seis meses como coordenador das categorias de base do Paraná Clube, Fernando Tonet já soma dois vice-campeonatos e um terceiro lugar, além da promoção de vários jogadores para o time profissional. Ele avalia que tábua de salvação do Tricolor está na formação de atletas. Confira a entrevista:
O Paraná voltou a disputar título nas categorias de base. O clube tem como resgatar sua tradição como formador de atletas?
Tudo isso é o fruto de um trabalho que vem sendo feito com muita dedicação. Aos poucos estamos fazendo o Paraná voltar a ser o que sempre foi: um clube forte na sua base e que tem como objetivo revelar talentos para o profissional.
O Kelvin é a principal revelação do clube no momento?
O Kelvin é um garoto diferenciado. Em pouco tempo no profissional ele já conseguiu mostrar seu potencial, e ajudar o Paraná dentro da Série B. A chegada dele ao time principal se deve ao trabalho em conjunto de todos da base, comissão técnica e coordenação.
E em 2011, o que esperar?
Estamos apenas no começo. Temos muito pela frente, e a expectativa é que 2011 seja um ano melhor ainda para a base do Paraná. Estamos mostrando a nossa força.
Tweet
1 Espinafrar:
JA OUVI ESSE PAPO
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.