header-photo

Caso Martini fez Paraná
ganhar “mídia gratuita”

Da Equipe FutebolPR

Se era mídia nacional gratuita o que o Paraná Clube buscava, ele conseguiu. O caso Eduardo Martini fez a imagem do tricolor repercutir negativamente pelo país afora. A história verdadeira é a seguinte: na quinta-feira (7/1), o vice de futebol Paulo César Silva acertou verbalmente a contratação do goleiro via telefone, com a promessa de que seu salário de R$ 30 mil seria pago pelo conselheiro Renato Trombini.

Foram enviadas passagem aéreas ao jogador, para que ele se apresentasse sábado cedo na Vila Capanema, de onde seria levado para o Ninho da Gralha, a fim de se integrar ao elenco. Só que neste meio termo, a contratação foi desautorizada, sob a alegação de que o dinheiro a ser gasto com Martini seria melhor investido se fosse em um atacante. O problema é que esqueceram de avisar o goleiro, que chegou sábado (8/1) na Vila Capanema e deu com a cara na porta. Não havia nenhum dirigente nem para pedir desculpas pelo “mal entendido”.

Resultado: Martini foi embora, disse ter passado a maior vergonha de sua vida e o caso, mais uma vez, manchou a imagem do Paraná e do futebol paranaense.

1 Espinafrar:

Austin disse...

Eu insisto em repetir,por favor Paraná Clube,em nome de um passado brilhante e em nome do Colorado e Pinheiros...FECHE A PORTA.
O futebol curitibano agradece.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.