header-photo

Coxa joga sabendo o que
precisa fazer para liderar


X
Da Equipe FutebolPR

Com a vantagem de entrar em campo um dia depois de quase toda a rodada ter sido disputada, o Coritiba encara o ACP sabendo o que vai precisar para poder alcançar a liderança do estadual. Por jogar em casa, e ter um time já entrosado, o Coxa é favorito. Porém, o Paranavaí promete surpreender.

Nesta quarta-feira, em Campo Largo, onde está concentrado, o ACP treinou um ferrolho para surpreender o Coxa. O técnico Rogério perro vem francamente apostando em um empate, mas avalia que neste campeonato tudo é possível. “O Arapongas já provou isso”, disse. O Paranavaí estreou com vitória no estadual: 2 x 1 no Cascavel.

Para não ser surpreendido, o Coritiba aposta na boa condição do gramado do Couto Pereira para valorizar o toque de bola e a velocidade da equipe. Além disso, o técnico Marcelo Oliveira avalia que o time, por jogar à noite, vai render mais fisicamente.

20/janeiro/2011
CORITIBA x PARANAVAÍ
Local:
Couto Pereira, em Curitiba; Horário: 19h30; Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr.; Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Cacio Junior Quadrelli
Coritiba: Edson Bastos; Jeci, Emerson e Pereira; Jonas, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Eltinho; Marcos Aurélio e Leonardo
Técnico: Marcelo Oliveira
Paranavaí: Ednaldo; Davi, Fabão, Alison e Márcio; Edson, Roberto, Rafael Pulga e Edenílson; Ferraz e Pequi
Técnico: Rogério Perrô

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.