header-photo

Diante do Iraty, Atlético faz
reencontro de Lucas e Arena


X
Da Equipe FutebolPR

Acontece neste sábado, às 17h, o reencontro do atacante Lucas com o estádio que o consagrou: a Arena da Baixada. O jogador terá a incumbência de ajudar o Furacão a apagar a má impressão deixada em casa, na abertura do estadual, quando perdeu por 2 x 1 para o Arapongas.

Vencer, aliás, é importante para o Atlético não desgarrar da ponta da tabela. Com 3 pontos, a equipe recebe o Iraty, que tem 4 e vem buscar o empate. O Azulão teve meio time gripado durante a semana e precisou treinar pouco por causa das chuvas. Segundo o técnico Gilberto Pereira, vai valer a raça rara tentar segurar o Rubro-negro.

Como não tem nada a ver com os problemas do rival, Lucas, Madson, Guerrón, Paulo Baier e Cia. Esperam engrenar de vez no estadual. Afinal, um novo tropeço em casa pode semar um crise precoce pelos lados do CT do Caju.

22/janeiro/2011
ATLÉTICO x IRATY
Local:
Arena da Baixada, em Curitiba; Horário: 17h; Árbitro: Adriano Milczvski; Assistentes: Wesley Waldir Marmitt e Jefferson Cleiton Piva da Silva
Atlético: João Paulo; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Branquinho, Paulo Baier e Madson; Guerrón e Lucas
Técnico: Sérgio Soares
Iraty: Renato; Eduardo, Renê, Gilvan e Bugiga; Diogo, Sílvio, Bruno e Arthur; Eydison e William
Técnico: Gilberto Pereira

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.