header-photo

Seleção da rodada



Da equipe FutebolPR

Coritiba, Arapongas, Corinthians Paranaense, Operário e Paranavaí foram os clubes que tiveram jogadores escolhidos para a seleção da 1.ª rodada do FutebolPR. O goleiro Ivan e o lateral-direito Lisa, apesar da derrota do Operário, fizeram um grande jogo contra o Coxa. Já Edenílson, apesar de veterano, revelou-se matador pelo Paranavaí.

No Coritiba, prevaleceram o trio defensivo, formado por Jeci, Pereira e Emerson, e Marcos Auélio, claro. O Arapongas, que surpreendeu o Atlético, teveno lateral-esquerdo Uillians e no meio-campos Wellington seus destaques. Já o Corinthians Paranaense cedeu para a seleção o eficiente volante Cícero e o meio-campista Thiago Henrique.

O técnico desta seleção, óbvio, só poderia ser Lio Evaristo. Confira o time: Ivan (Operário); Jeci (Coritiba), Emerson (Coritiba) e Pereira (Coritiba); Lisa (Operário), Cícero (Corinthians-PR), Thiago Henrique (Corinthians-PR), Wellington (Arapongas) e Uillians (Arapongas); Marcos Aurélio (Coritiba) e Edenílson (Paranavaí)
Técnico: Lio Evaristo.

1 Espinafrar:

M.e Marcos Douglas Pereira disse...

Por que essa seleção não contemplou atletasdo ROMA APUCARANA ? Atletas como Paulo Sérgio, Doriva, Lira ou o Goleiro Spada ? uma das maiores goleadas do campeonato foi a do Roma...

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.