header-photo

Cianorte dá sinais de desgaste
e apenas empata em Cascavel


1 X 1
Da Equipe FutebolPR

O Cianorte praticamente saiu da briga para encerrar o 1.º turno como o melhor do interior. Neste domingo, o empate por 1 x 1 contra o Cascavel – vice-lanterna do estadual – deixou o Leão do Vale a 3 pontos do Operário. Pior: na próxima rodada, a equipe recebe o Coritiba, que já é campeão do turno.

Quanto ao Cascavel, restou um consolo: com a derrota do Paraná para o Arapongas, a equipe não corre mais o risco de terminar o 1.º turno como lanterna do estadual. O empate com o Cianorte também permitiu que a Serpente, se vencer o Paraná na 11.ª rodada e o Rio Branco perder para o Atlético, saia da ZR.

20/fevereiro/2011
CASCAVEL 1 x 1 CIANORTE
Local:
Olímpico Regional em Cascavel; Árbitro: Anderson Carlos Gonçalves; Assistentes: José Amilton Pontarolo e João Fabio Machado Brischiliari; Gols: Thiago Santos, 12, e Irineu, 42 do 1.º; Cartões amarelos: Geandro, Marcelo e Brilher; Expulsões: Leonardo, Almir e Sidiclei
Cascavel: Veloso; Rafael, Marcelo, Leonardo e Gustavo (Bruno)(Pedro Neto); Sidiclei, Diego Corbari, Jean Carlo e Irineu; Augusto Cesar e Kinho (Wellignton)
Técnico: Ivair Cenci
Cianorte: Colombo; Rodrigo, Alexandre Luz, Valdir, Brilher e Amaral; Geandro (Elvis), Elton, Thiago Santos (Makula) Marquinhos (Vinicius); Gian Carlos e Almir
Técnico: Ronaldo Bagé

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.