header-photo

Coxa carrega melhores
índices do campeonato


1 X 4
Da Equipe FutebolPR

A goleada por 4 x 1 sobre o Rio Branco devolveu o Coritiba à liderança do estadual e deu ao clube os melhores índices do campeonato. O côa desponta com o melhor ataque (16 gols), é o único invicto e detém a maior goleada – 5 x 0 sobre o Iraty.

Com a derrota em casa, o Rio Branco caiu para a zona de rebaixamento. Tem 4 pontos, mas perde no saldo de gols para o Cascavel. O time também não tem mais o artilheiro do estadual. Negreiros, com 4 gols, assim como Bill e Marcos Aurélio, do Coritiba, e Edenílson, do ACP, foram aultrapassados por Paulo Baier, do Atlético.

6/fevereiro/2011
RIO BRANCO 1 X 4 CORITIBA
Local:
Gigante do Itiberê, em Paranaguá; Árbitro: Antônio Valdir dos Santos; Assistentes: Guilherme Roggenbaum e Diego Grubba Schitkovski; Gols: Bill, 14; César Romero, 21, e Pereira, 45 do 1.º; Bill, 24, e Anderson Aquino, 36 do 2.º; Cartões amarelos: Leandro, Bruno Flores, Baiano e William; Expulsão: Josafá
Rio Branco: Fabrício; Leandro, Michael, César Romero e Esquerdinha; Mini (Baiano Souza), Baiano, Bruno Flores (Marco Antônio) e Josafá; Negreiros e Edmilson (Ratinho)
Técnico: Erminho
Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho; Willian, Léo Gago, Rafinha (Geraldo) e Davi; Marcos Aurélio (Anderson Aquino) e Bill
Técnico: Marcelo Oliveira

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.