Furacão leva bote da Serpente
e se distancia do título do turno
2 X 0
Da Equipe FutebolPR
Candidatíssimo ao título do 1.º turno, o Atlético vê o favoritismo se diluir em campo. Nesta quarta-feira, perdeu por 2 x 0 para o Cascavel e já está 5 pontos do líder Cianorte. A partir de agora, o Rubro-Negro não pode mais perder pontos, mas entrará na fase mais difícil da competição, pois terá dois clássicos pela frente. Domingo enfrenta o Paraná e depois tem o Atletiba.
Já o Cascavel, com a boa vitória, ensaia uma recuperação para deixar a zona de rebaixamento do estadual. O clube é o vice-lanterna, com 4 pontos, e transferiu a crise para o Atlético, cujo ônibus da delegação foi cercado pela torcida após o jogo no Olímpico Regional. O técnico Sérgio Soares também voltou a conviver com a pressão e decide seu destino no clássico.
2/fevereiro/2011
CASCAVEL 2 x 0 ATLÉTICO
Local: Olímpico Regional, em Cascavel; Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr.; Assistentes: Fábio Gazarini Silva e João Marcelo de Souza; Gols: Irineu, 36, e Kinho, 43 do 2.º; Cartões amarelos: Fernando, Kinho, Guerrón e Alê
Cascavel: Veloso; Rafael, Rodrigo, João Renato Bruno, Fernando e Diego Corbari; Irineu, Pedro Neto (Barbosa) e Chico; Clênio (Wellington) e Augusto César (Kinho)
Técnico: Ivair Cenci
Atlético: João Carlos; Marcos Pimentel (Wagner Diniz), Gabriel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Fransérgio, Branquinho (Gabriel Pimba) e Madson; Guerrón (Wescley) e Lucas
Técnico: Sérgio Soares
Tweet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Espinafrar:
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.