header-photo

Atlético tenta escapar
do fantasma de 2008


X
Da Equipe FutebolPR

Em 2008, o Atlético foi eliminado em casa pelo Corintians Alagoano, após dois empates por 1 x 1. Até hoje o Rubro-negro carrega esse trauma. Nesta quarta-feira, a meta é evitar uma reedição daquela tragédia ocorrida na Arena da Baixada.

O Furacão, que perdeu por 2 x 1 para o Rio Branco, do Acre, na semana passada, precisa vencer. Se ganhar por 1 x 0, classifica. Se for 2 x 1, provoca os pênaltis. Em caso de 3 x 2, 4 x 3,... dá Rio Branco-AC. O empate também é do time acreano. Por isso, o técnico Geninho prega uma vitória convincente.

Só ganhando bem o treinador avalia que aplaca a crise que ronda a Arena da Baixada. Porém, mesmo precisando vencer, o treinador não abre mão do esquema 3-5-2. A equipe terá o retorno do meio-campista Paulo Baier. O Rio Branco-AC também terá mudanças no time. Testinha, com dengue, não joga. Ananais, expulso, idem.

COPA DO BRASIL
2/março/2011
ATLÉTICO x RIO BRANCO-AC
Local:
Arena da baixada, em Curitiba; Horário: 19h30; Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC); Assistentes: Kleber Lucio Gil e Hélton Nunes
Atlético: Sílvio; Gabriel, Manoel e Rafael Santos; Kléberson, Alê, Paulo Baier, Madson e Paulinho; Lucas e Guerrón
Técnico: Geninho
Rio Branco-AC: André; Jonas, Rodrigão, Rafael e Kanigea; Paulinho Pitbull, Wendell, Ismael e Ancelmo; Abimael e Juliano César
Técnico: Ico

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.