Banido de casa, Arapongas
vence o vice-lanterna Iraty
2 X 1
Da Equipe FutebolPR
O Iraty teve o jogo à sua mercê. Saiu na frente, teve um pênalti para fazer 2 x 0, mas desperdiçou e permitiu a virada do Arapongas, que obteve sua 1.ª vitória no returno.
Proibido de atuar em casa, a equipe do Norte chegou aos 21 pontos na classificação geral e praticamente não corre mais risco de rebaixamento. Agora, o clube pode cumprir tabela, o que não serve para o Iraty, que tem zero ponto no returno e está em crise técnica.
O técnico Gilberto Pereira pode, inclusive, ser o próximo a entrar na dança dos treinadores do estadual. Pior: os londrinenses já estão ressabiados com o Azulão, haja vista que o combinado é que a equipe representará o Tubarão na Divisão de Acesso, a partir de maio.
20/março/2011
ARAPONGAS 2 x 1 IRATY
Local: Albino Turbay, em Cianorte; Árbitro: Anderson Carlos Gonçalves; Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Ericsander Agostini Duarte; Gols: Bruno, 10, e Wellington, 26 do 1.º; Bruno Maranhão, 45 minutos do 2.º; Renda: R$ 2.664,00; Público: 217; Cartões amarelos: Bruno, Douglas e Bruno Matavelli
Arapongas: Danilo; Maicon (Peu), Bruno Matavelli, Douglas e George (Anderson Paim); Alexandre, Marcelo Guerreiro, Rogerinho e Wellington, Luciano (Rafael Mineiro) e Bruno Maranhão
Técnico: Toninho Moura
Iraty: Renato; Maicon, Gilvan, Silvio e Wendell, Mauro, Bruno, Marquinho (Bugiga) e Cleyton (Giso); Willian e Eydison (Artur)
Técnico: Gilberto Pereira
Tweet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Espinafrar:
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.