header-photo

Embalado, Operário já
planeja disputar título


2 X 0
Da Equipe FutebolPR

Depois de passar pelo lanterna do campeonato, o clima de euforia era total no vestiário do Operário, na noite desta quarta-feira. Os dirigentes já faziam planos mais ousados. Convictos de que têm o melhor time do interior, eles projetam disputar o título do returno e ir decidir o estadual contra o Coritiba.

Com bom desempenho fora de casa, e aprendendo a jogar no Germano Kruger, o Fantasma avalia que pode fazer 26 pontos nesta fase. Se conseguir atingir essa meta, terá ainda que torcer para que o Coritiba se enrosque em seus adversários mais tradicionais, como Atlético e Paraná, a fim de que não vença o 2.º turno.

Os planos otimistas do Operário contrastam com o pessimismo que toma conta do Cascavel. O clube, que estreou seu 5.º técnico no campeonato, começa a dar sinais de que o rebaixamento é inevitável. Em 13 jogos, a equipe soma apenas 6 pontos.

9/março/2011
OPERÁRIO 2 x 0 CASCAVEL
Local:
Germano Krüger, em Ponta Grossa; Árbitro: Robson Toloczko; Assistentes: Alessandro Rodrigues Mori e Luiz Paulo Galli; Gols: Cambará, 7, e Serginho Paulista, 33 do 2.º; Renda: R$ 57.690,00; Público: 3.749; Cartões amarelos: João Paulo, Zé Leandro, Serginho Paulista e Carlos Lima
Operário: Ivan; Lisa, Vinícius (André), João Paulo, Gílson (Zé Leandro); Serginho Paulista, Cambará, Edson Grilo e Ceará; Dhiego Martins (Serginho Catarinense) e Mateus
Técnico: Amilton Oliveira
Cascavel: Veloso; Kim, Rodrigo, Fernando; Sidiclei (Léo)(Pedro Neto), Gustavo, Irineu, Carlos Lima; Marco Túlio, Wellington (Kinho)
Técnico: Joel Costa

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.