header-photo

Palavra de empreiteiro



Da Equipe FutebolPR

O multiempresário Joel Malucelli, dono da J. Malucelli, esteve nesta quinta-feira no programa Papo de Bola, da rádio Transamérica. Perguntado sobre a Copa do Mundo de 2014, ele deu uma das declarações mais lúcidas já ouvidas por essas plagas.

Disse Joel, do alto de sua experiência como empreiteiro: “Sinceramente, vejo dificuldades para a preparação da Arena da Baixada para a Copa. O potencial construtivo preocupa. Não que as construtoras não tenham interesse, mas não vejo com bons olhos. Não quero ser pessimista, mas quero ser realista. Não podemos viver de ilusões. Por isso, temo por uma licitação deserta.“

Para bom entendendor...

9 Espinafrar:

BETO disse...

AMIGOS,E O ESTADIO NOVO DO COCÔXA, NÃO FALARAM MAIS???? FORAM NA MÍDIA, APRESENTARAM PROJETOS,
FIZERAM MAQUETES... TUDO EM VÃO?????
QUANDO NÃO SE TEM DINHEIRO, NÃO SAI NADA MESMO.
FALEM MENOS , SEUS DOR DE COTOVELO.

Rogerio Otto disse...

Bem, como Joel é patrocinador do coxa sua opinião é tão confivel quanto uma nota de 3 reais

Renato disse...

Potencial construtivo significa repasse de dinheiro público para entidade privada. Principalmente qdo esta entidade já admitiu incapacidade financeira para reformar seu estádio. Com toda sociedade honesta de olho, é bom mesmo nenhuma construtora se meter a esperta.

Anônimo disse...

O choro é livre (1485)

Alvin disse...

Finalmente uma opinião fora da cortina de ferro criada pela imprensa ruborizada! Nada mais que a verdade, o Joel está com obras e mais obras Brasil afora, então entende "pouco" do assunto...

Anônimo disse...

Quem é o empresário louco de trocar R$ 200 milhões em din din vivo por papéis de potencial construtivo? Até papel higiênico vale mais.

Anônimo disse...

Nooossaaa, ainda secando??
Esse site é mais contra o Atlético do que o site do coxa.
Na verdade eu sei que só escreve essas besteiras porque é um meio de audiência que funciona. Nos Atleticanos temos que ficar aqui lendo essas merdas e te chingando.

Anônimo disse...

O Estádio do Coxa não saiu por causa dos FDP da Prefeitura, que barraram a construção de shopping ao lado. A W Torre iria construir, mas os poodles da Prefitura ficaram com medinho que o maior do Paraná tivesse um estádio melhor q das freneticas

Celso disse...

KKKKKK..........NÃO ADIANTA ESPERNEAR...VOCÊS VAÕ TER QUE ENGOLIR A ARENA SENDO UM DOS MELHORES ESTÁDIO DA COPA..!!! A DOR DE CORNO É F.....

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.