Paraná reencontra Caio Jr.
em situação oposta a 2006
X
Da Equipe FutebolPR
Em 2006, Paraná Clube e Caio Júnior formaram uma dupla inesquecível na história do Tricolor. O treinador levou a equipe ao 5.º lugar no Brasileiro e classificou para a Libertadores. Aquele ano foi o melhor deste século para o time da Vila Capanema, que nesta quarta-feira reencontra Caio Júnior em situação oposta: virou coadjuvante até do futebol paranaense.
Porém, contra o Botafogo, às 19h30, o Paraná tentará reviver seus bons momentos. O técnico Ricardo Pinto adotou um discurso para erguer o moral da tropa, principalmente depois de o time ter voltado à zona de rebaixamento no estadual. “Está tudo zero a zero e somos iguais, apesar de o Botafogo estar na Série A e nós na Série B”, diz, convocando o Tricolor e peitar o alvinegro carioca.
Os números credenciam Ricardo Pinto a discursar assim. Desde que assumiu o Paraná, está com 100% de aproveitamento na Vila Capanema. Para ter alguma chance de chegar às oitavas de final da Copa do Brasil, terá de seguir assim. O Paraná precisa vencer para reverter a vantagem do Botafogo, que vai decidir a vaga em casa. Caso, nesta quarta, o time carioca ganhe por dois ou mais gols de diferença, avança direto para a próxima etapa.
30/março/2011
COPA DO BRASIL
Jogo de ida
PARANÁ CLUBE X BOTAFOGO-RJ
Local: Vila Capanema, em Curitiba; Horário: 19h30; Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO); Assistentes: Evandro Gomes Ferreira (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)
Paraná: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Luciano castan, Rodrigo Defendi e Henrique; Anderson, Luiz Henrique, Lima e Diego; Kelvin e Léo
Técnico: Ricardo Pinto
Botafogo: Jefferson; Alessandro, Antônio Carlos, Márcio Rosário e Márcio Azevedo; Rodrigo Mancha, Marcelo Mattos, Somália e Everton; Caio e Herrera
Técnico: Caio Júnior
Tweet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Espinafrar:
Essa molecada do Paraná Clube é boa de bola, só que não sabem o mais básico do futebol: ESSE É UM ESPORTE COLETIVO. E eles jogam cada um para si. Aí eles próprios não fazem mais do um perna-de-pau qualquer: perdem a bola, armam o adversário e perdem o jogo. Não creio que isso seja apenas por causa da idade. Acho que é falta de inteligência mesmo, e no futebol atual, não há mais espaço para os tolos.
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.