
Comandante do time que obteve o principal título da história do Atlético, o técnico Geninho sai magoado do clube. Ele foi demitido no final da noite de domingo e o anúncio de sua saída foi oficializado na manhã desta segunda-feira. Quem esteve com o treinador durante o processo de desligamento ouviu dele que essa foi sua última passagem pelo Rubro-Negro.
Geninho comandava o Atlético pela terceira vez. Nas outras duas ocasiões, despediu-se com título: o Brasileiro de 2001 e o estadual de 2009. Nesta passagem, obteve 8 vitórias, 1 empate e perdeu um jogo – 0 x 2 Operário, na Arena da Baixada. Ainda segundo fontes que estiveram com o treinador na manhã desta segunda-feira, ele se disse surpreendido e triste com a decisão da diretoria.
O técnico foi o terceiro a comandar o Atlético nesta temporada. Sérgio Soares esteve à frente do time por seis jogos e caiu após a derrota por 2 x 0 para o Cascavel. Seu retrospecto foi de 4 vitórias e duas derrotas. Leandro Niehues assumiu interinamente por cinco partidas e acumulou 3 vitórias e duas derrotas, incluindo o 5 x 1 no Paraná e o 4 x 2 para o Coritiba.
Tweet
2 Espinafrar:
E ainda foi arrogante com nosso Operário. Bem feito...
Isso só mostra o despreparo do Atlético - PR,um time médio que se acha grande e age como pequeno.
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.