header-photo

Atlético busca reeditar
boas estreias em Minas


X
Da Equipe FutebolPR

Por duas vezes o Atlético estreou em Campeonato Brasileiro jogando em Minas Gerais. Em 2000, venceu o Cruzeiro por 2 x 0; em 2008, ganhou do Ipatinga por 1 x 0. Neste sábado, às 18h30, o Rubro-negro tenta reeditar essas boas estreias ao encarar o Atlético-MG em Sete Lagoas (MG).

Porém, se contra os mineiros o Furacão se dá bem, no retrospecto geral de estreias em Campeonato Brasileiro as derrotas são maioria. Desde a 1.ª edição do torneio, nas vezes em que disputou a denominada Primeira Divisão, o Atlético acumula 12 vitórias na largada, contra 3 empates e 14 derrotas.

Para a partida em Minas Gerais, o técnico Adilson Batista leva dúvidas na escalação. Seu dilema é pôr o time para frente ou congestionar o meio-campo. Se fizer a opção de atacar, vai escalar Adaílton ao lado de Guerrón, no ataque. Caso contrário, Branquinho entra jogando e o equatoriano será “boi de piranha” lá na frente.

21/maio/2011
Série A
1.º turno
1.ª rodada
ATLÉTICO-MG X ATLÉTICO
Local:
Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG); Horário: 18h30; Árbitro: Péricles Bassols Cortez (RJ); Assistentes: Lilian Bruno (RJ) e Rodrigo Correa (RJ)
Atlético-MG: Renan Ribeiro; Patric, Werley, Réver e Leandro; Toró, Richarlyson, Felipe Souto e Guilherme Augusto; Magno Alves e Guilherme
Técnico: Dorival Júnior
Atlético: Renan Rocha; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Cléber Santana, Paulo Roberto, Paulo Baier e Branquinho (Adaílton); Guerrón
Técnico: Adílson Batista

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.