Da Equipe FutebolPR
O técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, e o cientista do futebol Antônio Carlos Gomes, que na década passada tiveram fortes vínculos com o Atlético, decidiram apagar o Rubro-Negro de seus currículos. Convidados para ministrar cursos para jovens treinadores, na Federação Paulista de Futebol, eles não citam a passagem pelo Furacão para se apresentar aos alunos.
Vadão incluiu em seu currículo o seguinte texto: “Treinador de futebol profissional, ganhou notoriedade na década de 90, pela formação ofensiva da equipe que montou no Mogi Mirim, que na época ganhou o apelido de "Carrosel Caipira", em referência à seleção holandesa que encantou o mundo na Copa de 1974. Em 2001, sagrou-se campeão do Torneio Rio-São Paulo, pelo São Paulo Futebol Clube, com um time repleto de jovens revelações, dentre as quais destacava-se o então garoto Kaká.”
Já Antônio Carlos Gomes mandou ver no seguinte perfil: Professor de Educação Física especializado em futebol. É um dos mais destacados profissionais em se tratando das abordagens científicas aplicadas ao futebol. Autor de mais de 20 livros sobre preparação física, planejamento e avaliação de desempenho. Atualmente é consultor técnico do S. C. Corinthians Paulista e Membro da Comissão Científica do COB (Comitê Olímpico Brasileiro).
Para que não persista nenhuma dúvida de que a dupla ficou desmemoriada, confira o link: PROFESSORES RESPONSÁVEIS PELOS NÚCLEOS
Tweet
2 Espinafrar:
Enquanto isso o Paranazinho é apagado da história do futebol brasileiro!
Que falta de assunto danada. Se vc´s não tem nada pra dizer, se calem !
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.