Coxa testa potencial
do elenco na estreia
X
Da Equipe FutebolPR
A partida deste domingo, contra o Atlético-GO, será um termômetro para medir o potencial do elenco do Coritiba. Como na quarta-feira tem jogo decisivo diante do Ceará, o que pode lhe garantir na final da Copa do Brasil, o Coxa estreia no Brasileiro com seu time B. Se vencer e convencer contra o rubro-negro goiano, os reservas darão mostras de que a diretoria não precisa se preocupar. Caso contrário, acenderá a luz amarela.
A princípio, o Coritiba planeja apenas fazer contratações pontuais, apostando que tem não só um time forte, mas um elenco qualificado para disputar o Brasileiro. A prova deve vir contra o Atlético-GO. Apesar de não anunciar oficialmente, o técnico Marcelo Oliveira tende a escalar o time B, poupando os titulares. Há, porém, a hipótese de que ele mande a campo uma equipe mista. No entanto, a expectativa é de que o único titular que deva entrar em campo seja o atacante Bill.
Independentemente do time que vá para o jogo, o Coriitba aposta que a torcida fará a diferença. Como o clube atingiu na semana passada a marca de 25 mil sócios, espera-se um bom público no Couto Pereira neste domingo. Com o estádio cheio e uma vitória convincente, o Coxa quer iniciar a semana embalado para encarar o Ceará na decisão de quarta-feira, que pode levá-lo a uma final inédita para o clube e para o futebol paranaense.
22/maio/2011
Série A
1.º turno
1.ª rodada
CORITIBA X ATLÉTICO-GO
Local: Couto Pereira, em Curitiba; Horário: 16h; Árbitro: Cléber Wellington Abade (SP); Assistentes: Carlos Nogueira Júnior (SP) e Anderson Moraes Coelho (SP)
Coritiba: Vanderlei; Jonas, Cleiton, Jeci e Dênis; Willian, Marcos Paulo, Everton e Everton Ribeiro; Bill
Técnico: Marcelo Oliveira
Atlético-GO: Márcio; Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Ramalho, Pituca e Vítor Júnior; Marcão e Felipe
Técnico: PC Gusmão
Tweet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Espinafrar:
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.