Derrota seguida do Atlético
rende vaia até a Paulo Baier
0 X 1
Da Equipe FutebolPR
Foi uma tarde de vaias na Arena da Baixada. Nem o ídolo Paulo Baier foi poupado. O inconformismo da torcida do Atlético se deve à segunda derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o carrasco Grêmio – de quem o Furacão não ganha desde 2007. Com um gol contra de Rafael Santos, o tricolor gaúcho voltou para Porto Alegre com 3 pontos na bagagem.
Já ao Atlético restou lamber as feridas. O técnico Adilson Batista, após o jogo, concedeu uma entrevista coletiva em que o desânimo foi a marca registrada. Mesmo assim, ele não considerou deixar o cargo. Prometeu cumprir o contrato até o fim, apesar de a torcida ter gritado “Geninho, Geninho” no intervalo da partida.
A nova derrota custou ao Rubro-negro a permanência entre os últimos colocados do Brasileiro. O clube ocupa a penúltima posição, à frente do Avaí e logo abaixo do Coritiba – as três equipes que ainda não pontuaram no campeonato.
29/maio/2011
Série A
1.º turno
2.ª rodada
ATLÉTICO 0 X 1 GRÊMIO
Local: Arena da Baixada, em Curitiba; Árbitro: Wagner Reway (MT); Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Lincoln Ribeiro Taques (MT); Gol: Rafael Santos (contra) 13 do 1.º; Renda: R$ 285.750; Público: 15.841; Cartões amarelos: Paulo Baier, Fábio Rochemback, Douglas, Rômulo, Fernando, Branquinho e Madson
Atlético: Márcio; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira, Cléber Santana(Branquinho) e Paulo Baier(Madson); Guerrón e Adaílton (Nieto)
Técnico: Adilson Batista
Grêmio: Victor; Mário Fernandes, Rafael Marques, Saimon e Neuton; Fábio Rochemback, Fernando, Lúcio e Douglas(William Magrão); Lins(Escudero) e Júnior Viçosa(Roberson)
Técnico: Renato Gaúcho
Tweet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Espinafrar:
A torcida estava pedindo BRANQUINHO e não Geninho. A imprensa marrom nojenta é que gosta de polêmica pra vender jornal e dar audiência pra rádio. Arrume a informação!
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.