header-photo

Em jogo com oito cartões,
Tubarão segura o Serrano

Da Equipe FutebolPR

O Serrano mostrou nesta quarta-feira que é forte candidato a voltar à elite do futebol paranaense. Jogando em casa, deu um sufoco no Londrina, e chegou a estar na frente do placar, mas se rendeu ao peso da camisa do Tubarão, que foi buscar o empate. O 1 x 1 pode custar a liderança da Divisão de Acesso às duas equipes, desde que o Nacional vença o FC Cascavel nesta quinta-feira.

Após um 1.º tempo sem graça, a partida esquentou no final da etapa inicial. As faltas começaram a prevalecer e o árbitro precisou aplicar cinco cartões amarelos em um intervalo inferior a 5 minutos. No 2.º tempo, mais calmos, os times foram buscar o gol e o Serrano fez 1 x 0 aos 12, com Jorginho. A adversidade obrigou o técnico Cláudio Tencatti a mexer na euipe. E deu certo. Weverton e Almeida entraram, trocaram passes e Weverton fez o gol aos 18.

Após o 1 x 1, houve duas expulsões e o Serrano foi na base do abafa para conseguir vencer o jogo. Porém, o Londrina soube segurar o resultado, que se não foi o ideal, foi comemorado pelo time por ter sido conseguido contra um adversário que se mostrou perigoso.

Divisão de Acesso
2.ª rodada
25/maio/2011


SERRANO 1 X 1 LONDRINA
Local:
Newton Agibert, em Prudentópolis; Árbitro: Paulo do Amaral; Assistentes: Adolfo Ferreira Borges e Sidnei Eduardo Rodrigues; Gols: Jorginho, 12, e Weverton, 18 do 2.º; Renda: R$ 2.520; Público: 360; Cartões amarelos: Nathan, Wendel, Elson, Sílvio, Thiago e Jonatan; Expulsão: Jorginho e Arthur
Serrano: Val; Jonatan, Ronaldo, Pepo e Jorginho; Igor Pontes, Thiago, Rocha e Nathan (Cassemiro); Robinho e Rodolfo (Hamilton)
Técnico: Edison Paulista
Londrina: Danilo; Ayrton, Elson, Rogério e Wendel; Sílvio, Bruno (Edson Carlópolis), Ricardinho (Weverton) e Silvinho (Almeida); Arthur e Warlley
Técnico: Cláudio Tencatti

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

FORAM 9 CARTÕES!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.