Lanterna pulveriza antiga
supremacia do Furacão
X
Da Equipe FutebolPR
A 4.ª rodada do Campeonato Brasileiro começou com uma péssima notícia para o Atlético. Os jogos deste sábado empurraram o Furacão para a lanterna absoluta da competição. Assim, o time joga pressionado neste domingo, às 18h30, quando precisa vencer o Flamengo a qualquer custo na Arena da Baixada.
Isso pulveriza a antiga supremacia do Atlético sobre o Flamengo. Há 37 anos o Rubro-Negro curitibano não sabe o que é perder em casa para o carioca. A derrota mais recente ocorreu no Brasileiro de 1974: 2 x 1 para o Flamengo, no Belford Duarte – hoje Couto Pereira. De lá para cá, foram 11 vitórias e 3 empates na capital paranaense.
Para tentar pôr fim ao longo jejum, o Flamengo vem com todo o seu potencial técnico, enquanto o Atlético, desde a chegada de Paulo Baier no clube, em 13 de junho de 2009, não terá seu capitão como titular. Madson passa a carregar a esperança de que seja mantida a tradição, que mais do que nunca se faz necessária.
12/junho/2011
Série A
1.º turno – 4.ª rodada
ATLÉTICO x FLAMENGO
Local: Arena da Baixada, em Curitiba; Horário: 18h30; Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO); Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Atlético: Márcio; Wendel (Wagner Diniz), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira, Branquinho e Paulo Baier (Mádson); Guerrón e Nieto
Técnico: Adílson Batista
Flamengo: Felipe; Leonardo Moura, Wellinton, David Braz e Júnior César; Williams, Renato, Abreu, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Wanderley
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Tweet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Espinafrar:
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.