Técnico estreia sob
pressão no Paraná
X
Da Equipe FutebolPR
O Paraná Clube recebe o Salgueiro-PE, logo mais, na Vila Capanema, promovendo a estreia sob pressão do técnico Roberto Fonseca. O motivo é simples: se não vencer a surpresa desta largada da Série B, o Tricolor pode terminar a 4.ª rodada na zona de rebaixamento.
Com 4 pontos, depois do vacilo em Americana, o Paraná pode ser ultrapassado por Grêmio Barueri, ASA e Icasa, que também jogam como mandantes, além do Vitória, que encara o lanterna Duque de Caxias, no Rio. Todas essas equipes têm 3 pontos.
Pela necessidade de vencer é que o técnico Roberto Fonseca fez treinos intensos e cobrou o time para reagir já no campeonato. Em relação à equipe que vinha atuando, o treinador promove três mudanças: Amarildo entra na zaga, Everton no meio-campo e Giancarlo no ataque. Além disso, Luciano castan foi deslocado para a lateral-esquerda e Lima sacado do time.
Se o time encaixar e ganhar os 3 pontos, Fonseca ganha gordura para implantar seu trabalho. Indo a 7, o Tricolor pode até beliscar um G4 no final do giro. Atualmente, o Paraná é 13.º colocado.
10/junho/2011
Série B
4.ª rodada do 1.º turno
PARANÁ CLUBE X SALGUEIRO-PE
Local: Vila Capanema, em Curitiba; Horário: 21h; Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS); Assistentes: José Antonio Chaves Franco Filho (RS) e José Javel Silveira (RS)
Paraná: Zé Carlos; Lisa, Cris, Amarildo e Luciano Castán; Everton Garroni, Júnior Urso, Welington e Jefferson Maranhão; Kelvin (Léo) e Giancarlo
Técnico: Roberto Fonseca
Salgueiro: Marcelo; Marcos Tamandaré, Henrique, Alemão e Piauí; Josa, Wendell, Clebson e Edmar; Fagner e Fernando
Técnico: Neco
Tweet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Espinafrar:
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.