header-photo

Gílson Kleina comprova
evolução com “nó tático”


0 X 1
Da Equipe FutebolPR

O melhor do jogo Paraná 0 x 1 Ponte Preta foi ver a evolução do técnico Gílson Kleina. Passa a ser um nome a ser levado a sério. O time armado por ele, que já fez bonito no Campeonato Paulista, é forte candidato a subir. Tem consistência tática e deu um “nó tático” no Tricolor. E olha que é difícil dar “nó tático” nesta equipe armada por Roberto Fonseca.

Mas Gílson Kleina conseguiu. Com duas linhas de quatro, ele inviabilizou três jogadores que hoje são fundamentais ao esquema do Paraná: Lima, Júnior Urso e Jefferson Maranhão. Por outro lado, contou com um jogador que vem desequilibrando na Macaca: o coxa-branca Renatinho. Os dois conhecidos do futebol paranaenses frustraram os tricolores.

Mas a derrota não é desanimadora. O Paraná perdeu para um time que é igual a ele. Só que nesta terça-feira Gílson Kleina fez a diferença. Mostrou-se estudioso. Decifrou os pontos fracos do Tricolor. É o preço de estar há oito rodadas no G4. A partir de agora, os adversários vão procurar entender como o time de Roberto Fonseca joga. Cabe ao treinador fazer o Paraná suspreender.

26/julho/2011
Série B
1.º turno
13.ª rodada
PARANÁ CLUBE 0 X 1 PONTE PRETA
Local:
Vila Capanema, em Curitiba; Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima; Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas e Nadine Schram Camara Bastos; Gol: Renatinho, 36 do 2.º; Renda: R$ 199.090,00; Público: 9.800; Cartões amarelos: Wescley, Guilherme e Lúcio Flávio; Expulsões: Ferrón, Luciano Castán e Cris
Paraná: Zé Carlos; Brinner, Cris, Luciano Castán e Lima; Júnior Urso, Serginho (Julio César), Cambará e Rone Dias (Oliveira); Jefferson Maranhão (Borebi) e Giancarlo
Técnico: Roberto Fonseca
Ponte Preta: Júlio César; Guilherme, Ferrón, Wellinton e Uendel; Xaves, João Paulo, Gerson (Wescley) e Renatinho; Ricardinho (Lúcio Flávio) e Ricardo Jesus (Márcio Diogo)
Técnico: Gilson Kleina

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.