Paraná Clube perde fora e se
segura no G4 pelos critérios
4 X 2
Da Equipe FutebolPR
O Paraná Clube teve seu pior desempenho defensivo na Série B e acabou surpreendido pelo ASA, que venceu por 4 x 2 na noite deste sábado. No 2.º tempo, o Tricolor até teve a oportunidade de buscar o empate, mas o atacante Giancarlo perdeu um pênalti. O resultado deixa o time do técnico Roberto Fonseca no limiar do G4.
Com 17 pontos, o Paraná se segura no grupo de classificação pelos critérios de desempate. Tem 5 gols de saldo e se mantém à frente de Vitória, Sport Recife e Criciúma, que igualmente somam 17. Neste domingo, no fechamento da rodada, se o ABC vencer o Guarani também chega a 17.
Na próxima rodada, o Tricolor joga em casa e recebe o Vila Nova-GO. Está obrigado a ganhar para se sustentar no G4. O Paraná, ao lado da Ponte Preta, que também perdeu neste sábado, é o 2.º clube que há mais rodadas se mantém no grupo de classificação. São cinco seguidas, contra sete da Macaca.
9/julho/2011
Série B
1.º turno
10.ª rodada
ASA 4 X 2 PARANÁ CLUBE
Local: Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL; Árbitro: Francisco Assis Almeida Filho (CE); Assistentes: Cleriston Clay Barretos Rios (SE) e Carolina Romanholi Melo (SE); Gols: Raul, 6; Marielson, 17; Jefferson Maranhão, 20, e Didira, 32 do 1.º; Giancarlo, 23, e Marielson, 30 do 2.º; Renda: R$ 56.290; Público: 5.678; Cartões amarelos: Thiago Alves, Fabinho Romão, Raul, Júlio César, Júnior Urso e Serginho; Expulsão: Cris
ASA: Gilson; Thiago Alves, Leandro Cardoso e Emerson; Raulen, Fabinho Romão, Marielson, Didira (Vidinha), Raul (Cal) e Ferreira; Alexsandro (Reinaldo Alagoano)
Técnico: Vica
Paraná: Zé Carlos; Júlio César (Luciano Castán), Cris, Amarildo e Lima; Junior Urso, Serginho, Luiz Camargo e Welington (Oliveira); Jefferson Maranhão (Léo) e Giancarlo
Técnico: Roberto Fonseca
Tweet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Espinafrar:
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.