Dinheiro compra tudo?
Da Equipe FutebolPR
Em seu blog, a ex-assessora de imprensa do Atlético, Luciana Pombo, postou uma informação passada por uma fonte que ela preferiu manter em sigilo, e que afirma o seguinte: Mário Celso Petraglia teria conseguido um patrocinador disposto a investir R$ 50 milhões na conclusão da Arena da Baixada. O contrato seria nos moldes de naming rights – o estádio receberia o nome da empresa, como ocorreu com a Kyocera.
Com os recursos do parceiro, e mais os R$ 30 milhões que o próprio Atlético planeja investir – recurso que viria da venda de cadeiras -, faltariam ainda R$ 10 milhões para fechar os R$ 90 milhões para a construção das obras exigidas pela Fifa. Esse valor baixou por que a lista de exigências teria diminuído.
Luciana Pombo ainda revela no post que Petraglia usaria esse cacife para tentar voltar a ser o homem-forte do Atlético. Pelo sim, pelo não, coincidentemente o blog do Zé Beto informou nesta quinta-feira que Petraglia estaria retornando de viagem à Espanha e ainda mais obcecado em comandar o projeto Copa 2014 em Curitiba.
Tweet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Espinafrar:
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.