header-photo

Nota de esclarecimento




Após a derrota do Paraná Clube por 2 x 1 para o Duque de Caxias, a L. A. Sports voltou a ser alvo de ataques, principalmente por membros da mídia radiofônica. Diante de inverdades, cabe esclarecer:

1) Atualmente no elenco do Paraná Clube, apenas o meio-campista Davi é jogador vinculado à L. A. Sports.

2) Diante das dificuldades econômicas do Paraná Clube, e a pedido da diretoria do clube, a L. A. Sports contribuiu e intermediou junto a outros empresários na contratação de jogadores, inclusive ajudando no pagamento de salários.

3) Jamais a L. A. Sports interveio junto ao departamento de futebol do Paraná Clube para pedir a escalação deste ou daquele jogador, como ocorre com outros parceiros do clube. A L. A. Sports adota como filosofia que o futebol do clube, desde seus dirigentes até a comissão técnica, é soberano para escalar a equipe.

4) Portanto, a L. A. Sports não pode ser responsabilizada por equívocos táticos e de escalação, como os cometidos pelo técnico Sérgio Soares na partida diante do Duque de Caxias, sábado, quando o jogador Dedimar foi colocado no time com plenos poderes para cobrar falta, pênaltis e ser o líder do time em campo.

5) Como tornaram-se sistemáticas as críticas infundadas contra a L. A. Sports, o departamento jurídico da empresa estará atento a partir de agora para fazer interpelações judiciais contra seus detratores, que ou são movidos pela má fé ou sofrem de ignorância córnea.

Curitiba, 2 de agosto de 2009
L. A. Sports

1 Espinafrar:

João Carlos disse...

A LA não pode ser responsabilizada pelos erros do treinador e pela imcopetência dos atletas.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.