
Da Equipe FutebolPR
Alvo de investigação policial, a torcida organizada do Paraná Clube, a Fúria Independente, anunciou no fim da noite de segunda-feira, através de seu site, que está fechando as portas. Em nota não assinada, a facção comunica a desmobilização e que não participará do movimento Avalanche Tricolor - marcado para o dia 19 de dezembro. Além disso, pede que seus integrantes evitem se expor. É aquela velha história: quem tem, tem medo.
Tweet
4 Espinafrar:
Boa noticia gosto muito do secretario !
Vá lá no site da Fúria , e veja se tem algo que diga que a Fúria vai fechar as portas!
Quem tem , tem medo ???
Eu diria quem não deve , não teme , já que a Fúria não tem nada a ver com o que aconteceu no couto
tem que continuar a investigar mesmo com a desmobilização. E qnd proíbirem as torcidas tem que proíbir o uso de uniformes ou qualquer peça de roupa destas dentro do estadio.
Creio ser uma atitude digna de respeito, visto que as acusações referentes ao ocorrido no colto se generalizarão à todas torcidas organizadas e não se restringirão apenas aos desordeiros presentes em campo. Isto mostra uma torcida estremamente organizada e que se preocupa com o bem estar dos demais cidadãos. Pelos argumentos aqui expostos, conclui-se que a velha máxima "quem tem, tem medo" não se aplica, mas sim que cidadãos formam cidadãos.
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.