header-photo

Atlético inspira
Serrano e Cascavel


X


Da Equipe FutebolPR

O que o Atlético tem a ver com Serrano e Cascavel? Adversário dos dois clubes em rodadas anteriores, o Rubro-negro inspira os rivais deste domingo, às 16h40, no Newton Agibert, em Prudentópolis.

No caso do Serrano, a inspiração é para que os erros cometidos no jogo que resultou na maior goleada do estadual (8 x 0 para o Atlético) não se repitam. O placar causou estragos no time de Prudentópolis, que precisou demitir o técnico Carlos Nunes e contratou Ricardo Pinto para arrumar a casa.

O novo treinador chegou na sexta-feira e terá o retorno de alguns titulares que não enfrentaram o Toledo. São os casos dos meio-campistas Bruninho Guerreiro e Rocha, que cumpriram suspensão, e do lateral-esquerdo Anderson Paraná, recuperado de lesão.

Já o Cascavel se inspira no Atlético para que consiga repetir o mesmo futebol do empate por 0 x 0, na rodada passada. O técnico Eloi Kruger avalia que o time fez seu melhor jogo até aqui e acredita que se for repetida a mesma obediência tática poderá voltar de Prudentópolis com uma vitória. O time, que precisa somar pontos para não ser ameaçado pela ZR, terá o desfalque do zagueiro Rodrigo, que se lesionou na rodada anterior.

31/1/2010
Serrano x Cascavel
Local:
Newton Agibert, em Prudentópolis; Horário: 16h40; Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis; Assistentes: Marcos Rogério da Silva e José Renê Stavinski
Serrano: Val, Hugo, Washington Baiano, Jonathan e Anderson Paraná; Thiago Mello, Joel, Bruninho Guerreiro e Rocha; Renaldo e Robinho
Técnico: Ricardo Pinto
Cascavel: Veloso; Rafael, Ciro, Tininho e Gílson; Fábio Rosa, Kim, Irineu e Ueverson; Bruno e Mineiro
Técnico: Eloi Kruger

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.